Sexta-feira, 07/04/2011.

Educação - Podemos fazer a diferença.

1 de dez. de 2010

Mostra Cultural 2010

Os alunos do 6º ano apresentaram seus trabalhos sobre Educação Patrimonial e homenagearam artistas locais.


A turma do 9º Ano encantou a todos os visitantes com seu trabalho sobre Numerologia.









Os alunos do 2º EM falam sobre problemas ambientais que estão destruindo nosso planeta.




Os alunos do 1º EM, juntamente com o professor de física, montaram um laboratório em sala de aula e fizeram experiências com os visitantes da mostra.

A professora Kátia( geografia) desenvolveu um projeto com os alunos do 9º ano, mostrando as várias paisagens geográficas nas obras de Tarsila do Amaral.

Releituras feitas em tecido.





















A reciclagem foi o tema desenvovido pelos alunos do 4º ano que foram orientados pela professora Neiriane. As telas de Romero Britto deram inspiração aos alunos para as pinturas das sacolinhas retornáveis.
A música traz alegria para nossa vida e, através dessa certeza, os alunos do 3º EF, orientados pela professora Aparecida, falaram um pouco sobre os vários ritmos que fazem a trilha sonora da vida de cada um de nós. O tema foi : A diversidade na coletividade.
A professora Rosiane , do 5º EF, levou seus alunos numa viagem no tempo, onde puderam aprender um pouco mais sobre os dinossauros.
A turma do 1º EF mostrou a beleza da Primavera e o 2º EF conscientizou os visitantes dos problemas sofridos pelos animais que estão ameaçados de extinção.



As apresentações dos alunos abrilhantaram a mostra e encantaram os familiares que vieram nos prestigiar.

























































Nenhum comentário:

Postar um comentário